A tristeza bateu e a ficha enfim caiu…

Publicado: 29 de dezembro de 2007 em Breno

harry_potter_027800.jpg

Como eu gosto muito de Harry Potter e encontrei esse texto na internet sobre os livros, resolvi colocar aqui:

“Parece que foi ontem que tudo começou, sua prima locou um filme chamado Harry alguma coisa e a pedra num sei o quê, ou então você comprou o livro pra impressionar aquela pessoa que tava gostando e que amava Harry Potter, ou então seu pai comprou o livro pra você aprender a gostar de ler… cada um tem a sua história.
Mas e o final disso? Você terminou de ler Harry Potter and the Deathly Hallows e pensou o que iria fazer da vida… e agora??? O que que vai ocupar o seu tempo? O que pode te fazer sentir melhor do que Harry Potter? Você não vai mais rir das piadas do Fred e do Jorge, nem torcer pro Harry e pra Gina ficarem juntos, nem se perguntar quando a ficha do Rony e da Hermione iriam cair e eles iam ver que gostavam um do outro!, nem pensar quando ia ser o grande duelo entre o Harry e o Voldy, nem ter a ilusão que o Sirius e o Dumbledore estavam vivos ainda… Nem vai assistir mais nenhuma partida de quadribol, muito menos vai xingar a Umbridge e vai sentir saudade da inocência do Hagrid. Você nunca pensou que realmente acabaria mas…

ACABOU!
Estranho não?
Nunca mais vamos discutir teoria nenhuma, e todas as vezes que tocarmos no assunto de Harry Potter tudo que pode sobrar é um silencio e é claro as lembranças boas e ruins que vivemos lendo os livros… Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte…
A melhor época da nossa vida.
Todos os amigos que fizemos por causa de Harry Potter… todas as teorias que a gente fez… e quantas delas estavam certas? … a ilusão de um refugio, outro mundo totalmente diferentemente mágico…
Os momentos de alegria descobertas e felicidades, e os de perdas e derrotas; todos estarão para sempre em nossas lembranças. Guardados em um lugar que não descarta a possibilidade de sempre ir a uma estréia pra conferir o novo filme que saiu, e que sempre espera pelo próximo livro a ser lançado.”

Anúncios
comentários
  1. Amanda disse:

    Ah é, com certeza, da até tristeza de pensar… Mas fazer o que neh!? Agora vamos esperar para o próximo super lançamento, e, é claro, esperar os outros filmes ficarem prontos!!
    Harry Potter não morreu, e não vai morrer tão cedo!

  2. Jessyca Tálita disse:

    oi vi como vc ta eu so a je talita que estudava com vc
    lembra
    mais ai
    eu sempre disse que um dia eu ia monstrar um livro seu pro filho meu e ia dizer olha filho esse livro foi um amigo meu que escreveu
    ….

    beijos ate+

  3. MARIO LOUSADA DE ANDRADE disse:

    Nossa realmente heim
    Harry potter é um marco que ficara para sempre em nossas memorias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s