“Um ano de blog…”

Publicado: 31 de dezembro de 2008 em Breno

new-yearOlá, estou escrevendo este post para comemorar o aniversário do blog, que fez um ano no último domingo, dia 28.  Foi um ano difícil parao blog, pois, como todos que têm um site ou escrevem alguma coisa na internet devem saber, não é fácil manter sempre um bom número de visitas ou mesmo divulgar seu blog para pessoas desconhecidas. A maioria das pessoas que comentam são seu amigos e, muitos deles, só o fazem porque lhes foi pedido. Mas, há também um lado bom quando você consegue conquistar pessoas desconhecidas apenas com o que você escreve. Quem tem um blog ou site, sabe do que estou falando. É sempre bom você ver que tem comentários de pessoas novas e o número de visitas vem aumentando cada dia mais.

Pois é, como disse, foi muito duro eu conseguir divulgar esse blog pela internet e conseguir conquistar as pessoas pelo que escrevo, mas pelo menos consegui. Mesmo que muitas dessas pessoas não deixe comentário no blog, apenas falam comigo no orkut ou pelo msn, eu fico muito feliz por ter conseguido manter o blog no ar durante um ano e espero conseguir mantê-lo por mais e mais anos, sempre contando novidades sobre meu livro (há uma vindo por aí logo, logo, se tudo der certo).

E este também será o último post do ano, portanto, desejo a todos que visitam meu blog um ótimo Ano Novo, com muita felicidade e desejo também que todos vocês alcançem seus objetivos e façam tudo o que desejarem fazer, afinal, a vida é curta e devemos aproveitá-la enquanto podemos.

É isso por hoje, um bom Ano Novo para todos e que em 2009 o blog cresça cada vez mais!

Parabéns, “Breno”, por ter completado um ano no ar!

=D

comentários
  1. Olá!

    A LivroPronto Editora convida você, autor, para uma conversa sobre a publicação de sua obra.

    Escreva para nós!
    gabriela@livropronto.com.br

    Um grande abraço!

  2. Felipe disse:

    Surpresa?! O que será?
    Conseguiu a publicação do seu livro, foi????
    Cara, me conta logo…odeio ficare curioso, rsrsrs

Deixe um comentário

