“Trilha Sonora”

Publicado: 26 de janeiro de 2009 em Breno

Olá,

       Há uns dias atrás eu estava vagando pela internet e vendo alguns vídeos no YouTube quando me deparei com um clipe de uma música que me chamou muita atenção. O nome era legal e então eu resolvi assistir ao vídeo. Quanto mais passava da música, mais eu percebia que a letra tinha tudo a ver com alguns acontecimentos do segundo livro do Breno.  Era a música perfeita, parecia que tinha sido feita para aquele momento do livro.

       Bem, já que estou falando tanto dela, devo colocar o clipe aqui no blog. Alguns de vocês já devem conhecer essa banda, mas eu não conhecia e a partir de então, passei a gostar, pois todas as músicas deles têm uma letra bonita, que nos leva a refletir sobre vários momentos de nossas vidas.

RASCAL FLATTS – WHAT HURTS THE MOST

       Os acontecimentos aos quais me refiro não posso dizer quais são, porque são importantes e podem estragar algumas surpresas para quem ainda não leu os dois primeiros livros.

 

Um abraço e até o próximo post!

comentários
  1. Alessandra disse:

    POxa….eu adoro essa música..
    A letra dela tem tudo a ver com o momento que estou passando!
    Gostei muito do blog e gostaria de acompanhar sempre!!!
    Parabéns!!!

    Uma ótima tarde!!
    Abração!

  2. brenooficial disse:

    Olá Alessandra, que bom que vc gostou do blog
    Bolte sempre que quiser e não deixe de deixar sua opinião!!!!
    Espero te ver aqui de novo
    Um abraço!

Deixe um comentário

