“Breno – O Legado”

Publicado: 2 de abril de 2009 em Breno

f_amazonasFinalmente estou na reta final em “Breno – O Legado”, o último livro da trilogia. Para mim, está sendo ótimo trabalhar nesse livro, pois, comparando com os outros dois primeiros, percebo como amadureci meu modo de escrever aos poucos, e vejo que a cada página pareço estar mais experiente. Não estou dizendo isso para me gabar, e sim porque é isso o que sinto…

Os capítulos finais e o epílogo já estão planejados e com várias anotações num caderno. Eu não escrevo o tempo todo, somente quando a inspiração mostra as caras, e é aí que a minha imaginação flui, criando a história toda do livro; por isso ainda posso demorar mais algum tempo para finalizar “O Legado”, mas garanto que esses dois anos e meio valeram muito a pena e confesso que sinto um pouco de tristeza à medida que me aproximo do fim…Com certeza vou sentir falta das personagens, algumas mais que outras…

Por enquanto não posso dizer muita coisa com relação à história… Só vou dizer que a foto acima da floresta Amazônica não foi posta aí por acaso….

comentários
  1. carol disse:

    oi..é esse ultimo livro parece ser um dos melhores…nossa ja esta com 1 ano de blog…parabens

  2. brenooficial disse:

    É, quase um ano e meio….xD

  3. Pedro disse:

    Realmente, parece ser muito interessante seu livro, parabéns 😀

  4. brenooficial disse:

    Obrigado, Pedro.
    xD

Deixe um comentário

