“Percy Jackson”

Publicado: 20 de novembro de 2009 em Breno

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje estou criando esse post especial, que foge um pouco do tema principal do blog, para falar um pouco sobre um filme que vai ser lançado em fevereiro. O filme de chama “Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios” e´é baseado em uma série de livros do autor texano Rick Riordan. Comprei o livro hoje mesmo e ainda não comecei a ler, mas parece que é muito bom.

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte dele, marcados pelo destino, dificilmente passa da adolecência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.”

 

Confiram o trailer e não deixem de comentar!

 

comentários
  1. Regiane disse:

    Oie..parece ser bem legal este filme hein..adorei o trailler…

  2. Keyla disse:

    Aiinnn que legal *–*…eu já tinha ouvido falar do livro,mas não tinha visto o trailer do filme…muito legal.
    ae me add no msn keylinhakiss@hotmail.com
    =D

  3. Olha, não posso deixar de ver este filme no cinema. Tô tentando ler o livro, mas não consigo, pois estou cheeeio de livros para ler. Ahh, estou aqui para lhe avisar que o meu blog, que não mexo há algum tempo voltou mais poderoso que nunca… aquele que dá dicas de como escrever bem! Lembrou? Ah, que bom! Então, estou esperando sua visita e comentário!

    Abç!

  4. Bruna disse:

    Ah, gostei do trailer. Mas sou suspeita pra falar, adoro mitologia grega. HAHAHAHA Estarei no cinema quando estreiar. +_+

  5. […] é uma continuação de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, sobre o qual já comentei aqui. A continuação será lançada em 16 de agosto de 2013 e parece ser melhor que o primeiro filme […]

Deixe um comentário

