Avril Lavigne – Alice Underground (clipe oficial)

Publicado: 20 de fevereiro de 2010 em Breno

Hey guys…

Há um tempo atrás postei aqui a mais nova música da Avril Lavigne *–*  (hahaha) e disse que em breve o clipe estaria disponível. Sei que estou meio atrasado, o clipe lançou essa semana, mas só tive tempo de criar esse post hoje. Para quem ainda não viu (e para quem também já viu e quiser ver outra vez), aí vai o clipe, que ficou muito bom, na minha opinião. Afinal, todas as músicas e clipes da Avril são bons, né? Hehe… Comentem aí!

Letra e tradução

 

Tripping out                                                       Estou confusa
Spinning around                                               Estou girando
I’m underground                                              Estou sob o chão
I fell down                                                           Eu caí
Yeah I fell down                                               Sim, eu caí

 I’m freaking out                                              Estou enlouquecendo
Where am I now?                                            Onde estou
?
Upside down                                                     De cabeça para baixo
And I can’t stop it now                       Não consigo evitar isso agora
It can’t stop me now                                      Não dá para me impedir
I’ll get by                                                             Eu vou superar
I’ll survive                                                          Vou sobreviver
When the world’s crashing down         Quando o mundo estiver se destruindo
When I fall and hit the ground      Quando eu cair e atingir o chão
I will turn myself around                             Vou me virar
Don’t you try to stop me                               Não tente me impedir
I won’t cry                                                          Eu não vou chorar

I found myself in Wonderland     Me vejo no País das Maravilhas
Get back on my feet again                   Recupero o equilíbrio novamente
Is this real? Is this pretend?            Isso é verdade? É faz de conta?
I’ll take a stand until the end             Vou tomar um partido até o fim

I’ll get by                                                              Eu vou superar
I’ll survive                                                           Eu vou sobreviver
When the world’s crashing down      Quando o mundo estiver se destruindo
When I fall and hit the ground        Quando eu cair e atingir o chão
I will turn myself around                              Vou me virar
Don’t you try to stop me                                Não tente me impedir
I won’t cry                                                           Eu não vou chorar

comentários
  1. Jack disse:

    Tommy’s ela está LINDAAAA
    Quero um cabelo igual !! *-*
    Sem falar do Jhonny Deep…

Deixe um comentário

