Sinopse – “Promises Broken”

Publicado: 29 de maio de 2010 em The 4400

Galera, essa semana venho aqui para postar a sinopse do segundo livro, Promises Broken, e também para avisar que ele começará a ser publicado em junho, só não sei exatamente quando. Agora começa a época de provas na faculdade e fica meio difícil me dedicar à tradução. Mas no próximo mês, assim que passarem as provas, volto com tudo para publicar os capítulos.

Por enquanto continuem comentando. Vamos dar seus palpites de como vocês acham que terminará essa histórios =)

4400 foram levados, 4400 voltaram.

Todos ganharam surpreendentes habilidades. Agora, se você está disposto a arriscar tudo, também pode se tornar extraordinário. É isso o que o futuro pretendia garantir para a sobrevivência da raça humana?

 

A promicina – que mata metade daqueles que se arriscam injetá-la e garante habilidades paranormais àqueles que sobrevivem – está se espalhando pelo globo e ameaçando mergulhar o mundo inteiro em caos.

Um ano se passou desde que Jordan Collier e seus seguidores tomaram controle de Seattle e a renomearam Terra Prometida. As forças armadas americanas cercaram Seattle, e cada dia leva Collier e seu Movimento Promicina-Positiva para mais perto de uma guerra declarada contra a maior força militar do mundo.

No entanto, a verdadeira ameaça é os Marcados – agentes do futuro cujas identidades são codificadas em nanodispositivos que tomam corpos. Eles foram mandados de volta para impedir os esforços dos 4400. Os três últimos Marcados sobreviventes se espreitam nas sombras, trabalhando em segredo enquanto se preparam para dar ao planeta um golpe mortal.

Pegos no meio do fogo cruzado estão os agentes da NTAC Tom Baldwin e Diana Skouris. Seu filho, Kyle, e sua filha adotada de trezes anos, Maia, são mais fieis ao movimento de Jordan do que a eles. E quando impasse entre Collier e o exército americano explode em um conflito aberto, Tom, Diana, e seus companheiros agentes se veem em menor número e com menos armas.

No fim, o destino da humanidade estará nas mãos de um único homem: Tom Baldwin.

Anúncios
comentários
  1. isa disse:

    mal posso esperar!

  2. Arielton disse:

    Tom Baldwin vai ter o poder de controlar o tempo =O

  3. Guilherme disse:

    Nossa gostei da sinopse finalmente veremos a tão esperada guerra profetizada desde o final da segunda temporada pela maia!

    como será que vai ficar o final!

    Ansioso!

  4. Fábio Magalhães disse:

    Bom, gostaria que o collier tivesse um certo êxito em mudar o mundo. Porque pelo que se falava sobre o mundo no futuro, alguma coisa deveria ser feita realmente.
    O problema são as vidas perdidas com o 50/50.
    Confesso que quando imaginei que o Collier era o responsavel pelas clonagens do corpo de Danny, com o intuito de uma arma biologica, fiquei decepcionado com ele (era isso que eu tinha interpretado no livro). Mais depois, no ultimo capitulo do Welcome e revendo algumas coisas no livro, ate tive esperança de que ele não tinha nada a ver com a historia. Mesmo que terrivel a morte de tantas pessoas, pelo menos era uma desição pessoal de tomar ou não tomar promicina. Quando se torna algo “forçado”, implica claramente em assasinato. Claro, mesmo partindo de uma desição propria de cada pessoa de toma ou não tomar promicina, não exime collier e o movimento de ter responsabilidade na morte destas pessoas, mesmo assim, acho que as duas coisas são diferentes. O shawn na epoca da serie na tv, era meu personagem favorito (não que ele não seja um dos meus favoritos ainda), mas agora no livro esta sendo o Collier. Tomara que ele consiga. Tomara que ele não se mostre um dos viloes da historia.
    🙂

  5. Roger disse:

    Muito boa a sinopse, mal posso esperar pra começar a ler o segundo livro

  6. stan disse:

    aguardando!!

  7. Van disse:

    Mal posso esperar para ler as cenas dos proximos capitulos.
    Saber sobre Shawn, estava sentindo sua falta….

  8. Guilherme disse:

    So passando para comentar!

    ansioso pelo segundo livro!

  9. Arielton disse:

    Aaah!!!! Chegou sábado e ele num falou nada :B

  10. Fábio Magalhães disse:

    Este é o mês de prova do Vinicius, então a gente tem que entender ne ?
    Mais uma vez, obrigado pelas traduções, Vinicius e Helena 🙂

  11. Arielton disse:

    Eu entendo. Só estou super ansioso na espera. >.<

  12. Guilherme disse:

    Sei bem como é esse mês de provas e trabalhos intermináveis!

    Pelo menos a s ferias estão chegando e terremos os primeiros capítulos de promises broken!

  13. Arielton disse:

    Lalalala ♫

  14. Van disse:

    Nossa as provas não acabaram ainda…….caramba
    Estou anciosa pelos proximos capitulos e ate nada……..rsrsrsrsrsr
    e o mes de junho esta acabando….mas vamos aguardar, ne
    mas não demora, snifff

  15. Beatriz M. Mogentale disse:

    Creio q a visão deles seja q: só sobreviva na Terra pessoas evoluídas (com as habilidades, mais neurotransmissores no cérebro etc). Por isso, interpretação minha tá, seja viável à mente deles a morte de tantas pessoas. Le,mbrando q: nosso planeta não está mesmo conseguindo mais suportar a ação de tantas pessoas vivendo nele e q não cuidam do meio onde vivem!

  16. Phell disse:

    Muito bom essa sua idéia de traduzir o livro. Irei pegar para imprimir porque ler no pc me dá dor de cabeça. Agradeço muito isso o que você está fazendo já que eu não acho que há tradução oficial.

    Obrigado! \o/

  17. Drika disse:

    Evolução é o que eu acho que vai acontecer no segundo livro,Aguardo!

  18. nilza disse:

    É DRIKA… SUA ULTIMA POSTAGEM FOI EM FEVEREIRO DE 2013…
    SOMOS AS ATRASADAS ATRASILDAS… MAS TUDO BEM…. ADORO LER OS CAPITULOS E DEPOIS LER OS COMENTARIOS E QUE GALERINHA ANTENADA QUE FREQUENTA, OU FREQUENTAVA ESSE BLOG! VOU PREPARAR UMAS PIPOCAS PARA OS PROXIMOS CAPITULOS… EM TEMPO: VINI E HELENA PARABÉNS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s