“Promises Broken” em breve…

Publicado: 22 de junho de 2010 em The 4400

Galera, as provas na faculdade estão quase no fim. Faltam quatro, mas parece que são muito mais.. Rsrs. Sei que todos vocês estão ansiosos pelo Promises Broken. Eu e a Helena já temos alguns capítulos prontos, só estou aguardando as provas passarem e então voltarei a publicá-los aqui. Minha última prova será no dia 30 desse mês, portanto, fiquem ligados no blog que logo começarei a postar os novos capítulos por aqui. Não deixem de comentar enquanto isso!

Até breve!

comentários
  1. isa disse:

    estou aguardandoooo!
    ;*

  2. Arielton disse:

    Lady Gaga Alok haha!! 😡
    Estou muito ansioso >.<

  3. Fábio Magalhães disse:

    Na espera 🙂
    Jordan vai triunfar rs 🙂

  4. stan disse:

    aguardando!!
    =)

  5. Guilherme disse:

    Que boa noticia mal posso esperar!

    e só uma pergunta as postagens serão como do outro livro uma a cada sábado?

    vlw! abração!

  6. Beatriz M. Mogentale disse:

    Eu tomaria Promicina!!!

  7. João Paulo disse:

    Não vejo a hora! Estou contando os minutos.

Deixe um comentário

