Avril Lavigne – Goodbye Lullaby

Publicado: 25 de fevereiro de 2011 em Sem categoria

Avril Lavigne começou 2011 com tudo! Logo na virada do ano, lançou o single What The Hell, sucesso imediato. Pouco tempo depois, o videoclip saiu e também estourou em visualizações. E, embora o novo CD ainda não tenha sido oficialmente lançado, já está disponível para download. O lançamento oficial será no dia 8 de março – 7, no Brasil (comprarei o meu logo no início do dia… Haha), mas não me aguentei de curiosidade e ouvi a versão que está na internet.

O novo álbum vem com um lado mais emotivo da canadense. Apesar de lembrar um pouco de Let Go em algumas músicas, possui uma singularidade que nenhum dos seus outros álbuns possuem. Canções como a triste Goodbye mostra uma Avril mais madura, muito diferente de seu último trabalho, The Best Damn Thing, que, apesar de muito despreocupado, é bem divertido.

Outras músicas que merecem destaque são a nostálgica Wish You Were Here (Damn, Damn/ I wish you were here), a divertida Smile (You know that I’m a crazy bitch/ I do what I want when I feel like it) e a apaixonada I Love You (I like your smile/ I like your vibe/ I like your style/ But that’s not why I love you…) – apesar do nome clichê.

Em suma, o novo trabalho de Lavigne é tocante e, com exceção das baladinhas como What The Hell e Smile, é um álbum para se ouvir, se emocionar e até mesmo relaxar. Com certeza, vale a pena comprar!

Crítica por Vinícius Fernandes.

Anúncios
comentários
  1. rôdy disse:

    A muito que queria ouvir algo como o goodbye lullabye, algo emocionante, não importasse o gênero, fiquei muito ansioso por esse álbum, fiquei com medo de não gostar, já esperava algo do tipo. Avril realmente agradará os fãs, Avril se mostra de verdade nesse álbum, a avril que só os fãs já conheciam, e que vai ser uma surpresa para aqueles que a acompanhavam “por cima”. Adorei o Goodbye Lullabye e espero que essa turnê passe pelo Brasil.

  2. Rubens disse:

    Que merda de crítica é essa? Parece mais umas informações pessoais, do que uma visão do CD.

  3. Dani disse:

    Então temos um crítico musical entre nós??
    Comece a escrever sobre séries também!
    xoxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s