Comentário: “Under the Dome”.

Publicado: 23 de janeiro de 2012 em Sem categoria

Imagem

Acabei de terminar de ler “Under the Dome”, do aclamado Stephen King. Isso não é bem uma crítica, só um comentário com minha opinião a respeito. A história se passa em Chester’s Mill, uma pequena cidade nos EUA, que fica isolada do resto do mundo por uma redoma invisível que aparece subitamente. Ninguém sabe de onde veio, o que é ou como destruí-la. O governo americano tenta de tudo para salvar os habitantes da pequena cidade, mas é em vão. Ao mesmo tempo, a vida dentro de Chester’s Mill se complica cada vez mais quando um homem tirano parece tomar conta da cidade e fazer tudo para tê-la em suas mãos, crianças e alguns adultos têm visões de algo terrível que pode acontecer com a chegada do Halloween – ou até mesmo antes.

Enfim, é uma leitura que realmente vale a pena, com um final digno do nosso querido Stephen King. Recomendo e faço das palavras de Lee Child as minhas: “O melhor até agora do melhor desde sempre”.

Anúncios
comentários
  1. Jonas disse:

    Olá Vinícius! Estou descobrindo ,agora, o mundo de Stephen King. E queria inaugurar minha leitura com este livro (claro ,quando sair a versão traduzida). Você acha boa a escrita e as palavras do livro para uma boa compreensão? (é que estou no 9 ano) ! Abraços!

  2. brenooficial disse:

    Oi, Jonas! Stephen King às vezes pode ser um pouco complexo, pois ele escreve muito sobre o comportamento humano e até onde podemos ir sob pressão, mas aconselho você a ler, sim! Não vai se arrepender. 🙂

  3. nilza disse:

    Bom, o Stephen King adora inserir em suas histórias um estranho que aparece sabe-se-la-Deus-de-onde para arrepiar o cabelo dos demais personagens. Lembrando um desses estranhos da temporada que está completinha no Youtube “A tempestade do Século” – que numa sequencia de horriveis assassinatos ele vivia dizendo “me dá o que quero que vou embora”… assistam que vale a pena…

  4. Karinne Lopes disse:

    Assisti à série no Netflix.. Vi umas críticas negativas, e sei q sempre mudam alguma coisa quando fazem adaptação… Mesmo assim, adorei a série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s