Grey Griffins – A Vingança do Rei das Sombras (Prólogo traduzido)

Publicado: 30 de janeiro de 2012 em Grey Griffins, Traduções
Tags:, ,

Olá, pessoal.

Como eu tinha falado antes, agora vou postar a tradução de um outro livro ainda não publicado no Brasil. Já falei sobre ele em alguns posts mais abaixo (quem quiser saber do que se trata, dá uma procurada no blog). Enfim, agora vou publicar o prólogo traduzido por mim. Deixem suas opiniões a respeito da história nos comentários, ok?

E, lembrando, eu NÃO sou o autor do livro, apenas traduzi e não estou recebendo nada por isso. Estou apenas querendo trazer essa história tão boa para o pessoal que não sabe inglês e não têm como ler os livros, que foram escritos por DEREK BENZ e J.S. LEWIS.

Prólogo

            Max Sumner colocou a cabeça por debaixo do lençol, com medo. Havia alguma coisa no quarto. Na escuridão. Alguma coisa maligna.

            Correu o olhar pelo breu que mergulhava seu quarto em sombras misteriosas. Conseguiu distinguir a silhueta familiar de sua escrivaninha, coberta de cartas de jogo, e percebeu que debaixo dela tinha alguma coisa observando-o. Max não a via, mas ouvia-a respirar.

            A luz de um relâmpago iluminou o quarto, e Max viu que alguma coisa obscura e assustadora se arrastava em sua direção. Sua pele era como carvão e, ao invés de olhos, tinha órbitas vazias que lhe devolveram o olhar. Foi aproximando-se lentamente. Max abriu a boca para gritar, mas não saiu som algum. Tentou pular, mas suas pernas não se mexeram.

            À luz do próximo relâmpago, o monstro estava ao seu lado, erguendo as garras ferozes para ele.

            Antes que Max pudesse gritar, foi arrancado dos lençóis e jogado com força contra a parede do quarto. Gritou ao sentir os pregos soltando-se da madeira, as tábuas quebrando-se e os fios de eletricidade rompendo-se.  Saiu como um foguete em meio à noite de tempestade e caiu os três andares que o separavam do chão de pedra molhado devido à chuva.

            Não pôde fazer absolutamente nada.

Anúncios
comentários
  1. […] Grey Griffins – A Vingança do Rei das Sombras (Prólogo traduzido) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s