Graham – O Continente Lemúria

Publicado: 26 de junho de 2014 em Breno, Contos, Grey Griffins, Séries de TV, The 4400, Traduções

Olá, galera!

Nesse post vim aqui para falar sobre o meu livro, que será lançado em julho pena Editora Selo Jovem. Na verdade, já falei um pouco dele aqui e aqui. Contrariando o que eu disse no primeiro post, o livro não é de nenhum amigo haha. Na verdade, eu o escrevi com um pseudônimo – A. Wood – porque achei que chamaria mais atenção e se encaixaria melhor com a história, que se passa no Canadá.

Não vou me alongar muito nesse post, então vamos ao que interessa: algumas informações do livro.

Sinopse

“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso agora. Aniquilá-las uma por uma.”

Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim.Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e descobrir um segredo antigo que pode ajudá-lo em sua busca…

Essa aqui é a capa dele. Ficou demais, não acham?

graham

Convido todos a conhecerem mais sobre o livro (que sairá no comecinho de julho, mas já está em pré-venda para quem quiser garantir seu exemplar) nos links abaixo.

Página no Facebook

Skoob

Twitter

Wattpad (para ler os dois primeiros capítulos online)

Compre aqui com FRETE GRÁTIS para TODO o Brasil!

 

Fiquem de olho no blog e não esqueçam de curtir a página no facebook, pois em breve teremos promoções e sorteios muito legais por lá!

 

Até a próxima! 😀

comentários
  1. Ben Oliveira disse:

    Adorei o teu livro! Ficou muito bacana! Essa ideia de misturar fantasia (vampiros, lobisomens e caçadores) com personagens gays me deixou muito feliz, sabendo que assim ajudará não só a entreter, mas a abrir a mente dos leitores e diminuir a homofobia!
    Abraços

    • livros, filmes e afins... disse:

      Obrigado pela visita, Ben! Fico muito feliz que tenha gostado do livro e também pela resenha que você escreveu sobre ele. Vou publicá-la aqui no blog também, depois 😀

  2. Helena Padim disse:

    Olá, Vinícius, tudo bem?
    Fiquei super feliz ao ver que você publicou seu primeiro livro.
    Desejo muito sucesso e tudo de bom!
    Beijos
    Helena Padim (sua ex-co-tradutora do The 4400)

  3. Reinaldo disse:

    Oi, Nossa eu to desesperado pra ler o seu livro, mas eu n tenho dinheiro pra comprar kkkk manda em PDF pro meu e-mail por favor, se vc fizer isso vc n sabe o bem q estar fazendo, Obg

  4. […] acontecimentos são contados de modo intercalado (o que me lembra um pouco o modo que meu livro é escrito): vemos cenas no presente (em Storybrooke) sobrepondo-se à acontecimentos na terra dos […]

  5. Matheus disse:

    moço,eu acabo de saber da existencia do seu livro e,etcha,preciso ler elo. eu sempre quis ler um lobisomem gay,e olha cara,acho que vou dar credito pro teu livro. 🙂

  6. (^u^) disse:

    Caraca, espero muito que minha mãe troque aquele perfume que ganhei do meu pai, se der pra trocar eu vou comprar o livro \:D/
    Mas acho que de todo jeito vou acabar lendo já que amanhã é meu aniversario e geralmente me dão dinheiro :3

Deixe um comentário

