Perguntas – The 4400

Publicado: 26 de junho de 2014 em The 4400, Traduções

Olá, galera!

Sim, eu estou vivo! E estou ressuscitando o blog! 🙂

Primeiramente, queria me desculpar pela minha ausência durante todo esse tempo, mas é que realmente minha vida tem sido uma correria. Tenho meu trabalho, a pós-graduação, o meu livro (sim, vou publicar meu livro!) e muitas outras coisas que me mantiveram ocupado e acabaram me afastando do blog. Mas vou tentar dedicar mais tempo para ele a partir de agora e ver se volto aqui com umas novidades bem legais. Vamos ver se dá certo…

Bom, mas esse post é mais voltado para a galera que me visita por causa das traduções de “The 4400”. Tenho recebido muitos e-mails e comentários pedindo o envio do livro em pdf. O que acontece? O arquivo traduzido completo está em algum pen drive meu que eu simplesmente não lembro onde está! Haha. Preciso encontrá-lo para poder fazer o arquivo em pdf. Vou tentar fazer isso agora nessas férias de julho e disponibilizá-lo aqui para vocês, prometo!

 

Mas enquanto isso, vocês podem ir lendo aqui pelo blog e deixando seus comentários em cada capítulo. Para quem tem dúvida em como achar os capítulos (também tenho recebido comentários de gente que não encontrou os capítulos), é o seguinte:

 

1) No canto esquerdo, na coluna “categorias”, clique em “the 4400”

2) Na página que abrir, todos os posts relacionados à tradução aparecerão em ordem do mais recente pro mais antigo. Ou seja, vai começar do último capítulo do último livro e vai descendo para os anteriores. É só ir seguindo essa lista e, quando chegar no fim da página, clicar em “entradas mais antigas”. Todos os capítulos estão lá, é só ir olhando os posts nessa ordem.

 

Bom, gente, espero que isso tenha ajudado. Espero vê-los comentando e interagindo aqui pelo blog.

Um abraço e até logo!

comentários
  1. filipe disse:

    acho que tenho esse livro ai…pois colecionei todos os seus posts e montei!

    vou procurar aqui e te informo.

  2. Everton disse:

    Olá tudo bem? Acabei de assistir as 4 temporadas que se encontram no Netflix. Eu já sabia que a série tinha sido cancelada, mas mesmo assim assisti a todos os episódios. Quando acabei fui em busca dos livros, mas só em inglês. Não encontrava nem para venda, até que achei seu blog. Muito obrigado pelas traduções. Copiei todos os capítulos em um arquivo para começar a ler. No primeiro livro falta o capítulo 20 e no segundo livro falta o capitulo 48. Está junto com algum capitulo? Enfim, só tenho a agradecer pelas traduções. Até mais.

  3. Pry disse:

    Adorei achar os livros aqui! Obrigada!

  4. juliana disse:

    Coloca um resumo do final da série pleaseee!

  5. rodolfo disse:

    Tb assisti as 4 temporadas pelo netflix. Obrigada pelas traduções. Belo trabalho.

  6. Luciana Pereira disse:

    Alguem tem todos os capitulos em pdf para me enviar por e-mail? Grata

  7. Luciana Pereira disse:

    Nao estou cpnseguindo me localizar no site. Do capitulo 3 só estou encontrando a partir de 43. Alguem tem os capitulos em pdf para me enviar por e-mail?

  8. Pessoal, em primeiro lugar obrigado por vcs traduzirem os livros da série The 4400, assisti até a 3º Temporada e vou baixar a 4º, mas adoraria ter esses PDFs do livro “Welcome to Promise City”, de Geg Cox, que seria a 5º temporada, e me corrijam se eu estiver errado e o livro “Promises Broken”, de David Mack que seria a 6º temporada. Muito Obrigado a todos e por favor quem tiver todas as traduções na seguência certinha favor me enviar no email: santannaeduardo@ig.com.br. Abraço a todos.

  9. Salvador Bove disse:

    Vinicius existe a segunda saga da série 4400?

  10. Ana Paula disse:

    ola Breno teria como vc disponibilizar o livro completo de Promises Broken em pdf pra baixar ou poderia me mandar o arquivo no meu email?
    Por favor,eu quero muito esse livro,mas nao consigo achá lo para baixar.
    meu email – anapaulasousa2244@gmail.com

  11. joao disse:

    algum pdf completo? jlsampaio@hotmail.com obrigado

  12. Excelente o material disponível no seu blog.
    A tradução do 4400 foi um trabalho profissional e feito com muita responsabilidade. Todos os participantes estão de parabéns.
    Obrigado.

    Wagner.

  13. Danny Lima disse:

    Obrigada pelo belissimo trabalho que fez com a tradução desses livros, estava ficando desesperada porque não iria saber o final da série, mais graças a suas traduções agora ficará fácil.

  14. Isabella disse:

    Olá, Breno! Boa noite!!
    Curti muito o seu blog e gostaria de saber que teria como disponibilizar ou enviar por email as traduções dos livros dos 4400?? Não consegui achar na internet e eu quero muito lê-los!! Obrigada e parabéns pelo trabalho!!
    nattiesonya@gmail.com

  15. Anne disse:

    Breno pode me mandar o livro no e mail – jozyannemelo@hotmail.com

  16. patricia disse:

    Serie realmente otima, merecia mais alguns episódios para ter um final digno!! esta saindo em julho do catalogo da netflix

Deixe um comentário

